Antes de seguir adelante con la lectura del artículo, es importante que conozca el concepto a continuación:


Em relação aos anúncios Stays.net, essas instruções de check-in serão localizadas na seção [Comodidades Relacionadas a Localização e Infraestrutura] dentro da aba [Conteúdo Descritivo].

Se sua configuração for em uma acomodação vinculada a um Anúncio com Várias Unidades, acesse a configuração dele, clique em cima do nome do local (ex: Hotel) e vá na aba [Conteúdo Descritivo].


Com base em nossos parceiros e outras OTAs, oferecemos as seguintes opções:

Opção no Stays
Valor Equivalente Airbnb
Check-in/check-out expressosTeclado numérico
Recepção 24 horasFuncionário do prédio

Outro ponto importante é que para Airbnb, além de marcar a opção, é importante adicionar uma instrução (texto) para que o hóspede fique ciente sobre o processo de check-in.
Sem essa instrução a informação não será enviada ao canal.


Você poderá escolher apenas um dos itens para enviar ao Airbnb, portanto após escolher essas informações em seu anúncio, lhe perguntaremos qual é a opção padrão para Airbnb. Basta marcar [Sim] em um dos itens, adicionar uma instrução e salvar.

Para los demás socios de contenido (por ejemplo, Booking), las instrucciones no se envían y puede marcar más de una opción normalmente.

Para obtener más información sobre las características de conexión entre Stays.net e Airbnb, haga clic en el siguiente enlace:

CARACTERÍSTICAS DE CONEXIÓN >>